Guerra sem fim - EXCLUSIVA IN DETROIT

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guerra sem fim



Ataque a universidade no Paquistão deixa 21 mortos e 50 feridos
© AFP 2016/ A Majeed
07:04 20.01.2016



Pelo menos 25 pessoas foram mortas e dezenas ficaram feridas em resultado de um ataque na Universidade Bacha Khan, na cidade paquistanesa de Charsadda, disse a polícia, acrescentando que as forças de segurança do país já terminaram a operação contra os homens armados.



© AFP 2016/ Stringer


Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas em resultado do tiroteio na universidade do norte do Paquistão, a polícia eliminou dois dos quatro atacantes, informou a mídia local na quarta-feira (20).

Segundo o jornal indiano Indian Express, alguns dos feridos estão em estado grave. O jornal Daily Pakistan informou que também foram mortos pelo menos quatro guardas da universidade e um policial.
A ala paquistanesa do Talibã tomou a responsabilidade pelo ataque de quarta-feira, comunicou a mídia local.



© REUTERS/ Stringer

Um grupo de homens armados entrou na universidade e, logo depois, testemunhas podiam ouvir duas explosões dentro do edifício. O grupo de resposta rápida do Exército paquistanês e a polícia trocaram fogo com os atacantes.

Naquele momento na universidade estavam 3 mil estudantes e 600 visitantes de um concurso de poesia.

O primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, que se encontra no Fórum Económico Mundial em Davos, condenou os ataques e prometeu eliminar o terrorismo o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário