Problemas na industria automobilistica - EXCLUSIVA IN DETROIT

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de outubro de 2015

Problemas na industria automobilistica


5 milhões de veículos de Volkswagen com problemas de emissão serão chamados de volta para fábrica e submetidos a reparo
  2015-09-30 10:54:20  crihttp://portuguese.cri.cn/1721/2015/09/30/1s206106.htm















O Grupo Volkswagen disse em um comunicado no dia 29 que, cerca de cinco milhões de veículos da Volkswagen serão chamados de volta para a fábrica e submetidos a reparo, incluindo a sexta geração do Golf e a sétima geração Passat que usam os motores a diesel EA189. 

Segundo o comunicado, o equipamento de emissão dos tipos de carro envolvidos precisa ser melhorado, os usuários de carros relevantes vão receber notificações por carta. Todos os veículos são tecnicamente seguros, os usuários podem conduzir. Além disso, todas as marcas envolvidas apresentarão soluções técnicas e medidas para os principais departamentos governamentais em outubro. 

Até hoje, as marcas do Grupo Volkswagen como Audi, Skoda, Seattêm têm, respectivamente, 2,1 milhões, 1,2 milhões e 700 mil veículos a diesel que instalaram ilegalmente os softwares de controle de emissões. De acordo com os relatos da imprensa estrangeira, cerca de 1,8 milhão de ligeiros veículos comerciais de Volkswagen também estavam envolvidos neste incidente. O Grupo Volkswagen disse anteriormente que o número estimado de veículos envolvidos será de 11 milhões. 

Novo CEO do Grupo Volkswagen Matthias Mueller disse no dia 28, porque os softwares de controle de emissões só foram ativados por parte dos veículos, o número total de veículos com problemas após a confirmação definitiva pode ser inferior ao número estimado. Ele também disse que a empresa Volkswagen vai investigar firmemente a verdade sem piedade.
Tradução: Cecília Ma
Revisão: Braulio Calvoso Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário